DEPREDAÇÃO: viatura da Guarda Municipal de Sorriso é apedrejada na rua Passo Fundo

A viatura da Guarda Municipal de Sorriso foi alvo de depredação na madrugada do último sábado, 05/02, na região Leste de Sorriso.

De acordo com o coordenador da Guarda de Municipal, Márcio Pires, eram por volta das 23:43 quando os agentes estavam em atendimento à ocorrências e realizaram abordagem a uma motocicleta, que trafegava pela rua Passo Fundo, transportando 02 pessoas, sem o uso do capacete.

Os agentes fizeram a abordagem e a autuação devida, no momento em que ouviram um forte barulho junto à viatura e identificaram uma pedra grande, que teria sido jogada por um suspeito que estava em um terreno próximo.

A pedra atingiu a parte superior do capô da viatura, pegando também no vidro dianteiro, (para-brisa). Em ambos os locais foram danificados, provocando prejuízos de grande monta.

Transeuntes deram informações sobre as características do suspeito que teria fugiu correndo do local. A guarnição realizou buscas nas proximidades e contou com apoio da Policia Militar, mas o suspeito não foi localizado.

galeria de imagens

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro