Derramamento de carga de madeira interdita parcialmente a BR-163 em Sorriso

Pista segue parcialmente interditada e demandando atenção redobrada

Um caminhão que transportava madeira derramou parte da carga na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 6h21, no km 770 da BR-163, no trecho norte da rodovia, em Sorriso. A ocorrência mobilizou equipes da Nova Rota do Oeste, concessionária responsável pela administração da via.

Segundo informações da concessionária, o motorista do veículo não sofreu ferimentos e recusou encaminhamento médico, assinando o termo de recusa oferecido pela equipe de resgate da Nova Rota.

Devido ao derramamento da carga sobre a pista, o tráfego no local segue operando no sistema de “Pare e Siga”, enquanto as equipes trabalham na remoção da madeira e na desobstrução completa da rodovia. A concessionária segue no local atuando para normalizar o fluxo de veículos o quanto antes.

Motoristas que trafegam pelo trecho devem redobrar a atenção e respeitar a sinalização temporária até a liberação total da pista.

Veja também

CTG Recordando os Pagos relembra história de Sorriso e participação nas origens do município

Maio Laranja: Juiz Anderson Candiotto fala sobre combate ao abuso infantil em Sorriso

Sorriso recebeu o 19º Circuito Aprosoja MT com palestra de Sérgio Sacani

Violência sexual contra crianças cresce 21% em Mato Grosso, revela Judiciário durante o Maio Laranja

Delegacia de Polícia Civil de Sorriso registra várias tentativas de golpe

Polícia Militar de Sorriso recupera mais dois veículos furtados