Homem com mandado de prisão por homicídio em Sergipe é preso pela Polícia Civil de Sorriso

Na tarde desta 4a-feira (26-07), a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou a prisão de um foragido do estado de Sergipe, suspeito de homicídio qualificado. O suspeito estava com um mandado de prisão em aberto e foi localizado na comunidade do Barreiro, entre as cidades de Sinop e Sorriso.

A ação foi fruto de uma colaboração entre a Polícia Civil de Sergipe e a DHPP. Segundo informações do delegado Bruno França, as autoridades do estado nordestino entraram em contato com a DHPP, informando sobre a possível localização do foragido em Sorriso. A partir desse alerta, os policiais civis iniciaram uma investigação para levantar informações sobre o paradeiro do suspeito.

Após minuciosas apurações, as equipes da DHPP conseguiram determinar que o indivíduo estava trabalhando em uma fazenda na região do Barreiro. “Conseguimos concluir que ele estava em uma fazenda na região do Barreiro, empreendemos diligências e realmente a nossa suspeita se confirmou. Ele estava na fazenda trabalhando, foi preso e já comunicamos a Polícia Civil de Sergipe”, afirmou o delegado Bruno França.

A polícia do estado nordestino não forneceu muitos detalhes sobre o crime que resultou no mandado de prisão. No entanto, ao ser detido, o suspeito acabou confessando seu envolvimento em um homicídio, no qual teria atuado como piloto de uma moto para um “amigo” executar a vítima.

“Não muda o fato de que é um homicida. Sua responsabilidade vai ser concluída no júri, mas ele confirmou que participou. Aparentemente, era um caso passional de um amigo dele. Como o caso não era nosso, não temos muitos detalhes”, finalizou o delegado.

O suspeito será encaminhado para o sistema prisional, onde aguardará a decisão da justiça a respeito do crime que lhe é imputado.

 

 

Veja também

Tayane Cáttely é a primeira entrevistada da série Semana da Mulher na Voz do Povo

Ótica Dillane presenteia clientes com perfumes importados no mês da Mulher

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Sorriso: PJC busca prisão preventiva de suspeito de autoria do homicídio no Nova Aliança