Dia do Sicredi na Comunidade acontece neste sábado (17) em Sorriso

A Sicredi Celeiro MT/RR realiza, no dia 17 de setembro, das 7h às 11h, em Sorriso, o Dia do Sicredi na Comunidade.

O evento será na Praça da Juventude, com a oferta de serviços diversos gratuitos, atividades recreativas e de lazer visando integração e cooperação. A ação integra a lista de iniciativas do Dia de Cooperar (Dia C), na área de atuação da Cooperativa.

Entidades do município de Sorriso, bem como instituições de ensino superior, juntam-se ao Sicredi para levar à população orientações sobre formalização de empresas, atividades esportivas, oficinas de handebol e atletismo, triagem de visão, serviços gratuitos na área de saúde e bem-estar, corte de cabelo, massagem, orientação profissional, banco de currículo, orientação sobre Direito do Consumidor, distribuição de mudas frutíferas, entre outras atividades.

Durante o evento, a Apae também realizará uma arrecadação de fraldas infantil e geriátrica e produtos de higiene pessoal.

O gerente da agência Sicredi Centro Sul falou ao programa A Voz do Povo nesta sexta-feira(16), reforçando o convite para que a comunidade sorrisense se faça presente no evento. “Além dos diversos parceiros, nossa equipe do Sicredi também estará presente para prestar informações e atender a toda a população”, disse. Confira no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade