Dois corpos de jovens são encontrados enterrados em MT

Uma adolescente de 15 anos que desapareceu no dia 5 de janeiro deste ano, logo após presenciar um homicídio, foi encontrada morta nessa quarta-feira (23), no Bairro Jardim Industrial, em Cáceres, a 220 km de Cuiabá.

Nathaly Teotonio Mariano estaria no mesmo local em que Eduardo Henrique de Arruda foi assassinado. Um dia depois, ela desapareceu.

De acordo com a Polícia Civil, investigadores de Cáceres e bombeiros do de Cuiabá, com apoio dos cães farejadores, realizaram buscas em um terreno às margens da via Cambaru, no Bairro Jardim Industrial, onde localizaram o corpo.

Segundo a polícia, o corpo, enterrado em uma cova, já estava em avançado estado de decomposição.

A polícia disse que encaminhado o cadáver à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para confirmar a identificação.

Outro corpo encontrado

Sillas de Oliveira Santos era morador de Tangará da Serra, a 242 km da capital, e desapareceu após viajar para Cáceres, na companhia de outras três pessoas, para trabalhar em uma propriedade rural.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que o jovem havia sido assassinado, no entanto, ainda não tinha informações sobre onde o corpo estava enterrado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Cuiabá, junto com cães farejadores, foi até o município para dar apoio nas buscas e encontraram os documentos pessoais da vítima no Bairro Jardim Universitário no início da semana.

Já nessa quarta-feira conseguiram localizar o cadáver.

A polícia informou que o corpo foi encaminhado para necropsia pelo Instituto Médico Legal (IML).

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela família, Sillas chegou a avisar a família que havia chegado bem de viagem em Cáceres. Ele disse à mãe que voltaria no dia 18 de janeiro para casa, mas não retornou e não atendeu mais as ligações.

De acordo com a polícia, duas pessoas suspeitas de estarem ligadas ao homicídio foram presas. No entanto, ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura