Sorriso: dois homens são baleados e morrem no São Domingos (veja vídeos)

Uma série de eventos violentos chocou os moradores do Bairro São Domingos neste sábado à noite. O cenário foi marcado por um homicídio consumado, seguido de uma morte resultante de confronto com a polícia. As autoridades identificaram os envolvidos como possíveis membros da facção criminosa Comando Vermelho.

De acordo com informações obtidas, indivíduos não identificados, supostamente integrantes do Comando Vermelho, dispararam diversas vezes contra a vítima, identificada como Eliebert, utilizando um veículo Gol. Os tiros foram direcionados à cabeça e ao abdômen da vítima, que foi levada às pressas para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Dois amigos de Eliebert, Paulo e Pará, testemunharam o homicídio no local da ocorrência. Ao perceberem a ação dos ocupantes do veículo Gol, eles reagiram prontamente, pegando uma motocicleta e perseguindo os suspeitos, disparando suas armas de fogo.

Paulo estava conduzindo a motocicleta, enquanto Pará estava na garupa. Após os confrontos, as equipes do RAIO, da Polícia Militar, tentaram abordar os ocupantes da motocicleta (Paulo e Pará). Nesse momento, Pará apontou uma pistola em direção aos policiais, resultando em uma troca de tiros. Pará foi atingido e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

O condutor da motocicleta, Paulo, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre sua participação nos eventos. Durante seu depoimento, Paulo afirmou que ele, Pará e Eliebert eram membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Com Pará, que veio a óbito, foi apreendida uma pistola prata com um carregador.

A ação policial foi conduzida pela equipe do RAIO da Polícia Militar de Mato Grosso, com o apoio do 12º Batalhão da PMMT.

As autoridades estão investigando os eventos ocorridos e trabalhando para identificar todos os envolvidos e esclarecer os motivos que levaram a essa série de incidentes violentos. A população de Sorriso permanece apreensiva, enquanto espera por respostas e ações que garantam a segurança e a paz na região do Bairro São Domingos.

Os momentos de violência desencadeados pelos ocupantes da motocicleta, Paulo e Pará, foram capturados pelas câmeras de segurança do programa Vigia + MT, desenvolvido pelo Governo do Estado de Mato Grosso. Veja vídeos:

Vídeo da notícia

galeria de imagens

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso