Sorriso: dois homens são baleados e morrem no São Domingos (veja vídeos)

Uma série de eventos violentos chocou os moradores do Bairro São Domingos neste sábado à noite. O cenário foi marcado por um homicídio consumado, seguido de uma morte resultante de confronto com a polícia. As autoridades identificaram os envolvidos como possíveis membros da facção criminosa Comando Vermelho.

De acordo com informações obtidas, indivíduos não identificados, supostamente integrantes do Comando Vermelho, dispararam diversas vezes contra a vítima, identificada como Eliebert, utilizando um veículo Gol. Os tiros foram direcionados à cabeça e ao abdômen da vítima, que foi levada às pressas para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Dois amigos de Eliebert, Paulo e Pará, testemunharam o homicídio no local da ocorrência. Ao perceberem a ação dos ocupantes do veículo Gol, eles reagiram prontamente, pegando uma motocicleta e perseguindo os suspeitos, disparando suas armas de fogo.

Paulo estava conduzindo a motocicleta, enquanto Pará estava na garupa. Após os confrontos, as equipes do RAIO, da Polícia Militar, tentaram abordar os ocupantes da motocicleta (Paulo e Pará). Nesse momento, Pará apontou uma pistola em direção aos policiais, resultando em uma troca de tiros. Pará foi atingido e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

O condutor da motocicleta, Paulo, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre sua participação nos eventos. Durante seu depoimento, Paulo afirmou que ele, Pará e Eliebert eram membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Com Pará, que veio a óbito, foi apreendida uma pistola prata com um carregador.

A ação policial foi conduzida pela equipe do RAIO da Polícia Militar de Mato Grosso, com o apoio do 12º Batalhão da PMMT.

As autoridades estão investigando os eventos ocorridos e trabalhando para identificar todos os envolvidos e esclarecer os motivos que levaram a essa série de incidentes violentos. A população de Sorriso permanece apreensiva, enquanto espera por respostas e ações que garantam a segurança e a paz na região do Bairro São Domingos.

Os momentos de violência desencadeados pelos ocupantes da motocicleta, Paulo e Pará, foram capturados pelas câmeras de segurança do programa Vigia + MT, desenvolvido pelo Governo do Estado de Mato Grosso. Veja vídeos:

Vídeo da notícia

galeria de imagens

Veja também

Tayane Cáttely é a primeira entrevistada da série Semana da Mulher na Voz do Povo

Ótica Dillane presenteia clientes com perfumes importados no mês da Mulher

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Sorriso: PJC busca prisão preventiva de suspeito de autoria do homicídio no Nova Aliança