Dois morrem em acidente entre carro e moto na MT-423 no Nortão; corpos estão no IML Sinop

O acidente envolvendo a Fiat Strada branca e a Honda NXR Bros vermelha, foi ontem à noite, na MT-423 entre Cláudia e União do Sul (cerca de 130 km de Sinop). Os ocupantes da motocicleta não resistiram e morreram no local. Os corpos foram encaminhados ao IML em Sinop onde está sendo feita necropsia e as identidades estão sendo confirmadas.

Conforme o registro da Polícia Militar, a guarnição encontrou o passageiro da Fiat Strada, placas de Sinop, que informou a equipe que estavam se deslocando para cidade de Cláudia, quando o condutor abriu para fazer a ultrapassagem da motocicleta, entretanto o motociclista também acabou realizando a conversão a esquerda parar entrar em uma propriedade rural quando houve a colisão.

Ainda de acordo com o passageiro, o condutor da Strada fugiu do local pois não possui carteira de habilitação e estava “nervoso”. Com o impacto as vítimas foram arremessadas, uma ficou às margens da rodovia. Os dois veículos saíram da pista e a Strada ficou totalmente danificada na parte frontal. A Bros ficou parcialmente embaixo da roda dianteira.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sinop analisou o local para apurar a causa e dinâmica do acidente.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital