Dois motoristas morrem em grave acidente na MT 235 em Diamantino

Dois motoristas morreram vítimas de um grave acidente de transito, na manhã desta sexta-feira (26) na MT-235 em Diamantino-MT. A colisão aconteceu no trecho entre a destilaria de álcool Libra e a cidade de Campo Novo dos Parecis-MT.

A Polícia Judiciária de Diamantino foi acionada para apurar as causas do acidente. Peritos criminais também estiveram no local, colhendo informações que possam auxiliar na elaboração do inquérito.

A reportagem do CenárioMT manteve contato com a delegacia, porém, até o fechamento da matéria o boletim de ocorrência ainda não havia sido concluído. Dessa forma, não foi possível apurar a identidade das vítimas fatais.

Uma das carretas envolvidas no acidente é da marca Mercedes-Benz, câmera fria, e estava carregada com carnes. A outra carreta estava vazia.

Veja também

Detran alcança mais de 50 mil pessoas com ações educativas para um trânsito mais seguro em Mato Grosso

Policial Militar fica ferido após engavetamento com caminhão da Cavalaria na BR-163

Colisão entre carro e caminhão na BR-163 em Lucas do Rio Verde deixa um morto e interdita pista

Jovem vítima de acidente em Sorriso é velado após seis dias internado em estado gravíssimo

Governo licita mais de 200 km de asfalto novo para rodovias em Mato Grosso

Nova Ubiratã será beneficiada com pavimentação da MT-242 em obra de mais de R$ 199 milhões