Dois veículos adulterados são apreendidos pela PRF em Mato Grosso

Na manhã de ontem (13.04), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização na Unidade Operacional em Cuiabá, quando deu ordem de parada a uma carreta de cor vermelha que trafegava pela região.

Durante o procedimento de fiscalização, foram notados indícios de adulteração nos elementos de identificação do veículo. Ficou constatado que houve lixamento no local de numeração do chassi e posterior remarcação do número, o que caracteriza a adulteração.

Ao ser indagado a respeito, o condutor do veículo informou que apenas trabalha como motorista há alguns meses e não sabia nada sobre as adulterações.

Horas mais tarde, desta vez no município de Campo Verde, foi abordada um conjunto de veículos que apresentava sinais de adulteração em um dos seus semirreboques. O veículo vinha da região de Cáceres indo para Alto Garças transportando Calcário. Foi feita uma identificação veicular inicial que constatou que a numeração original do chassi foi suprimida, situação que caracteriza a adulteração.

Diante da situação, ficou constatado, a princípio, o crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, os veículos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para os procedimentos cabíveis.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

WhatsApp Image 2022-05-20 at 11.04.00

Operação cumpre mandados contra grupo envolvido em duplo homicídio em Tapurah

civil 4

Autor de crimes em bar de Terra Nova do Norte é indiciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio

20052309_espingarda

Suspeito de violência doméstica é preso pela PM com espingarda e munições em MT

20052708_a040365c-8

Mulher é encontrada morta com corpo queimado dentro de carro em MT

20052228_8ebf178d16

Homem é achado morto com rosto desfigurado e cabeça esmagada em MT

Captura-de-Tela-2022-05-20-as-092715

Filho mata o próprio pai após ser arrastado de boca de fumo no PA