Dono de funerária capota carro transportando corpo de bebê e morre

Adilson Dupczak, 43 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (23) após perder o controle de um carro funerário e capotar, no km 144, da BR-174, em Cáceres (225 km de Cuiabá). Ele estava transportando o corpo de um recém-nascido.

Conforme informações, Adilson estava transportando o corpo em sentido Comodoro (644 km de Cuiabá), quando perdeu o controle, capotou e bateu contra uma árvore.

Testemunhas disseram que ele foi arremessado com o impacto. O caixão com o corpo do bebê também estava fora do carro.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do homem. “Que tristeza, que Deus conforte muito a sua família e te recebade braços abertos”, comentou uma amiga.
O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres, que vai realizar os exames de necropsia.

A Polícia Civil vai apurar o acidente.

Veja também

Guarda Municipal de Trânsito prende motorista com dois mandados de prisão

Força Tática prende dois por tráfico de drogas no bairro São Domingos

Jovem fica gravemente ferido em colisão entre moto e carro no Bairro Industrial

Força Tática prende homem em Sorriso com mandado de prisão em aberto

Polícia Civil investiga furto de celular funcional e edição de conversas usadas para acusações falsas

120 autoridades civis e militares são homenageadas com a medalha 190 Anos da Polícia Militar