Duas pessoas são baleadas após briga por som alto em Sorriso

Duas pessoas ficaram feridas no final da tarde deste sábado (25/05) após uma desavença por motivos de som alto, a situação aconteceu na região leste de Sorriso.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no local havia uma mulher ferida, o estado de saúde é estável, durante o trajeto para o Hospital Regional, a guarnição encontrou a segunda vítima, o homem ferido estava sendo levado por sua mulher, porém, o carro apresentou uma falha mecânica.

Rapidamente o Corpo de Bombeiros fez os primeiro atendimentos a segunda vítima, que apresentava um quadro de sangramento mais grave, porém, não corria risco de morte.

As duas vítimas deram entrada na unidade hospitalar, em conversa, uma das testemunhas relatou que um vizinho teria se incomodado com o som alto, ido até a residência e efetuado os disparos, eles estavam como convidados no local, devido ao nervosismo do momento, ela não detalhou a situação.

Veja também

Homem é esfaqueado em bar no bairro São José e suspeito é contido por populares

Secretaria avança em projetos e anuncia entrega de máquinas com presença do ministro Fávaro

Projetos culturais incentivam leitura entre crianças em Sorriso

Artesãos de 14 cidades de MT ganham espaço gratuito para expor e vender suas peças em Cuiabá

Polícia Militar aumenta em 166% as apreensões de drogas no primeiro semestre de 2025

Homem ameaça matar família queimada e destrói casa