Dupla é presa em flagrante e PM impede furto em loja de eletrodomésticos em Sinop

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam em flagrante, na madrugada de domingo (16.10), em Sinop, dois homens, de 18 e 19 anos, por tentativa de furto a uma loja de eletrodomésticos. Na ação, foram apreendidas as ferramentas que seriam utilizadas no crime.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 04h30, a equipe do 11º BPM foi acionada, via 190, para atender a uma ocorrência de furto no Setor Comercial Norte. Segundo a denúncia, o alarme da loja foi disparado e os suspeitos do crime se encontravam no interior do estabelecimento.

De imediato, as equipes policiais se deslocaram até o local do crime, porém não identificaram nenhum suspeito dentro da loja. Na sequência, iniciaram diligências pelas redondezas e encontraram um veículo estacionado de forma suspeita.

Ao abordarem o motorista, o suspeito afirmou que estaria chegando ao local para dar apoio à quadrilha responsável pelo furto, sendo detido em flagrante. Segundo ele, o crime seria cometido por três homens.

Os policiais militares continuaram as buscas e encontraram um segundo suspeito escondido em um terreno baldio, com uma mochila onde estavam diversas ferramentas, como alicates e pés de cabras, que seriam utilizados na prática criminosa.

Os dois homens foram encaminhados à Delegacia da cidade, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências. O veículo conduzido pelo primeiro suspeito detido também foi apreendido, por apresentar sinais de adulteração. As equipes policiais continuam em diligências em busca dos outros suspeitos pelo crime.

 

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC