Dupla é presa em flagrante em casa usada como ponto de tráfico no centro de Itanhangá

Um adulto e um adolescente foram detidos em flagrante pela Polícia Civil, em um ponto de vendas de entorpecentes, na cidade de Itanhangá, nesta terça-feira (03.01). Na residência foram apreendidas porções de drogas, munições, R$ 2,4 mil em dinheiro e balança de precisão.

A equipe policial da Delegacia de Tapurah chegou ao local após receber informações de que a casa era usada ponto de venda de drogas, no centro de Itanhangá.

Depois de monitoramento do local, onde foi possível avistar usuários entrando e saindo da casa, os policiais civis abordaram uma pessoa que chegou de veículo ao local e logo depois saiu. Com ele foi localizada uma porção de pasta base.

Após a abordagem, a equipe entrou na residência, diante da suspeita de o local era de fato um ponto de venda de entorpecentes. Um suspeito que estava na casa, de 18 anos, foi detido em flagrante e um segundo fugiu, e deixou para trás várias notas de dinheiro em torno de R$ 1,2 mil, pulando muros das residências para escapar. A equipe policial saiu em busca do suspeito e logo conseguiu detê-lo.

Na casa, os policiais localizaram porções de drogas em uma bolsa feminina e mais notas em reais, típicas do pagamento de drogas. Um caderno com anotações da traficância.

O adulto, de 18 anos, tem diversas passagens criminais pelo estado de Rondônia. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, corrupção de menores e posse irregular de arma de fogo. O adolescente, de 16 anos, foi apreendido e responderá a ato infracional análogo a tráfico e associação e posse irregular de arma de fogo.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC