Dupla invade residência e executam jovem a tiros; pai também foi alvejado na ação

Por volta de 00h10 de sábado (02), a equipe da Polícia Militar recebeu ligações, informado que vizinhos ouviram vários disparos de arma de fogo e gritos no bairro Colinas, em Sorriso, rapidamente se deslocaram até o endereço repassado e se depararam com um homicídio tentado e um consumado, tratando-se de pai e filho.

Na residência, o pai, de 62 anos, estava na porta da casa, alvejado por um disparo de arma de fogo na região do braço, logo encaminhado a UPA pela equipe do Corpo de Bombeiros. Já no interior da casa, em um dos quartos, o filho de 25 anos, identificado como Gaspar Piovezan Junior, morto em cima da cama.

De acordo com imagens de câmeras de segurança instaladas na região, é possível ver a ação criminosa, uma dupla chega até o local, pulando o muro da frente da residência e entrando na casa pela porta dos fundos, o filho é o primeiro a ser alvejado, posteriormente o pai também é baleado.

Os suspeitos utilizavam capacete na cabeça durante a situação, um deles trajava camiseta azul e o outro, vermelho. A equipe da Polícia Militar repassou ainda que, o filho em óbito já possui antecedentes criminais, inclusive usava tornozeleira eletrônica e vestígios de entorpecentes foram encontrados pela casa.

Veja também

Sorriso lança Edital “Expressões Artísticas da Cultura” para apoiar 105 projetos culturais locais

Coordenador da Guarda Municipal destaca ações para melhorar segurança no trânsito em Sorriso

Para escapar de afogamento motorista vai parar no teto do carro em Sinop

Jovem de 21 anos confessa autoria em atentado contra escritórios de advocacia e vai preso com drogas e dinheiro

Polícia Militar detém duas mulheres que armazenavam alimentos para cestas básicas a mando de facção

Programa aborda tema do luto em entrevista especial para o Dia de Finados