Por volta de 00h10 de sábado (02), a equipe da Polícia Militar recebeu ligações, informado que vizinhos ouviram vários disparos de arma de fogo e gritos no bairro Colinas, em Sorriso, rapidamente se deslocaram até o endereço repassado e se depararam com um homicídio tentado e um consumado, tratando-se de pai e filho.
Na residência, o pai, de 62 anos, estava na porta da casa, alvejado por um disparo de arma de fogo na região do braço, logo encaminhado a UPA pela equipe do Corpo de Bombeiros. Já no interior da casa, em um dos quartos, o filho de 25 anos, identificado como Gaspar Piovezan Junior, morto em cima da cama.
De acordo com imagens de câmeras de segurança instaladas na região, é possível ver a ação criminosa, uma dupla chega até o local, pulando o muro da frente da residência e entrando na casa pela porta dos fundos, o filho é o primeiro a ser alvejado, posteriormente o pai também é baleado.
Os suspeitos utilizavam capacete na cabeça durante a situação, um deles trajava camiseta azul e o outro, vermelho. A equipe da Polícia Militar repassou ainda que, o filho em óbito já possui antecedentes criminais, inclusive usava tornozeleira eletrônica e vestígios de entorpecentes foram encontrados pela casa.