Morre uma das vítimas de dupla tentativa de homicídio em Sorriso

No último final de semana, um trágico incidente abalou a tranquilidade da cidade de Sorriso, no Mato Grosso, quando uma dupla tentativa de homicídio foi registrada à beira de um córrego. As autoridades locais estão investigando o caso, que agora se transformou em um homicídio e uma tentativa de homicídio, após uma das vítimas ter falecido na manhã desta quarta-feira, dia 20 de setembro.

A vítima que não resistiu aos ferimentos foi identificada como Claudinei Marino Anacleto, que sucumbiu enquanto recebia tratamento no hospital. A outra pessoa agredida no incidente permanece internada e lutando pela vida.

O autor dos disparos, responsável pela ação que resultou na morte de Claudinei e na tentativa de homicídio da segunda vítima, apresentou-se voluntariamente às autoridades policiais no dia de hoje. O indivíduo não teve seu nome divulgado publicamente, mas informações preliminares sugerem que a motivação para o ataque remonta a eventos ocorridos no ano passado.

De acordo com informações do delegado Bruno França, no ano passado, um cidadão teve relações íntimas com uma mulher casada, gravou o ato e enviou o vídeo ao marido traído. Esse episódio causou uma grande repercussão na cidade em outubro do ano passado, mas aparentemente a situação havia sido resolvida momentaneamente. No entanto, os dois indivíduos envolvidos nesse incidente se encontraram à beira do córrego no último final de semana, o que culminou nos disparos que resultaram nas graves lesões das vítimas.

O delegado Bruno França esclareceu: “O fato dele ter se apresentado traz alguns benefícios processuais, mas responderá de qualquer forma. A apresentação e confissão são benefícios. Ele é confesso. Assume a autoria e os motivos serão analisados pela Justiça.”

As investigações estão em andamento para esclarecer todos os detalhes do incidente.

 

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros