Duplo homicídio choca Sorriso com assassinato de casal durante a madrugada

Um duplo homicídio abalou a cidade de Sorriso durante a madrugada desta terça-feira, na travessa São Timóteo, no bairro São Mateus, por volta de 03h00 da madrugada. Segundo relatos da vizinhança à Polícia Militar, diversos disparos foram ouvidos, e havia rumores sobre a presença de duas vítimas no local do crime. O sargento Lúcio, da PM, confirmou as informações.

No local indicado, a polícia encontrou o corpo de um casal identificado como Samia Santos do Carmo e Jhonatas vieira Marinho, ambos com 21 anos de idade. Durante a investigação, foi constatada a presença de várias munições no quarto onde ocorreu o assassinato. O rapaz estava na cama, enquanto a moça estava caída no chão, ambos de bruços, conforme relatado pelo policial.

A comunidade próxima ao local do crime também comentou que o casal tinha o hábito de dormir durante o dia e se envolver em atividades relacionadas ao tráfico de drogas durante a noite. Essa informação levanta a suspeita de que o duplo homicídio possa estar ligado a conflitos no mundo do crime.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis. Serão realizadas perícias no local, coleta de evidências e depoimentos de testemunhas, incluindo moradores da região e pessoas próximas ao casal.

 

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá