Durante discussão em rua, vereador de Cuiabá atira contra agente de segurança socioeducativo que morre no local

O vereador tenente-coronel Paccola (Republicanos) atirou contra um homem na noite desta sexta-feira (01.07), em Cuiabá, em uma rua atrás do Choppão que morreu no local. O parlamentar foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil.

Segundo a assessoria do vereador, ele chegou no local e o homem estava apontando uma arma para a mulher. Paccola teria pedido para o homem soltar a mulher, mas ele reagiu e atirou.

As informações iniciais são de que o homem é Alexandre Miyagawa, de 41 anos, agente de segurança socioeducativo , conhecido como Japão. Equipes da Rotam se dirigiram até o  local auxiliando no atendimento da ocorrência.

“Ele atirou de volta e o cara morreu. A mulher está bem. Aconteceu há cerca de 20 minutos. O vereador Paccola foi para a delegacia, mas vai se pronunciar, gravar um vídeo para se explicar certinho”, informou a assessoria.

Outra versão dita por pessoas que estavam no local é de que um casal em um carro em alta velocidade veio a colidir em veículos estacionados. Com isso, as testemunhas relataram que o agente penal desceu do carro com arma na mão ameaçando populares. O vereador estaria passando pelo local, pediu que o homem parasse.

As versões serão investigadas.

Veja também

Homem é preso em Lucas do Rio Verde por furto de carro na rodoviária de Sorriso

Operação Páscoa Abençoada reforça segurança em Sorriso

Operação Arcarius cumpre seis mandados judiciais contra traficantes em Matupá

Sorriso: golpe em compra de motocicleta via redes sociais termina em prejuízo de R$ 7 Mil

Sorriso: corpo de jovem que estava desaparecido é encontrado; foi morto a tiros

Operação policial em Sorriso resulta na prisão de mais um suspeito de homicídio e sequestro