Eleitores têm até 6 de maio para regularizar situação na Justiça Eleitoral

Os eleitores que pretendem fazer o primeiro título de eleitor (alistamento), mudar o domicílio eleitoral (transferência) ou local de votação (revisão), ainda fazer alterações de dados pessoais no cadastro eleitoral ou regularizar inscrição cancelada têm até o dia 6 de maio, quarta-feira da semana que vem, para realizar as mudanças.

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS) este é o último dia para o eleitor regularizar a situação para poder votar nas eleições de outubro.

Eleitores com título cancelado por não comparecimento ao cadastramento biométrico obrigatório poderão votar normalmente, pois a situação destes títulos ficará regular até o segundo turno das Eleições Municipais de 2020.

Veja também

Ampliação para 15 vereadores em Sorriso deve ser votada no segundo semestre

Deputados votam redução da maioridade penal em comissão

Diogo Kriguer é eleito por unanimidade presidente da Câmara de Sorriso para o biênio 2027/2028

Alei Fernandes promove mudanças no primeiro escalão e anuncia novo programa de desenvolvimento para Sorriso

Setor produtivo pressiona Congresso para adiar discussões sobre fim da escala 6×1

Governador defende ação conjunta entre Estado e municípios para ampliar atenção básica, creches e frota escolar