Em reunião com Prefeito Ari Lafin, diretor da Fasipe anuncia construção de uma unidade na Região Leste

Construção da “Cidade Universitária Fasipe” na Região Leste deve iniciar ainda este ano

Representantes do Grupo Educacional Fasipe, estiveram na manhã desta segunda-feira (08), no gabinete do Prefeito Ari Lafin, onde conversaram sobre a importância de investimentos na educação, como base para um futuro cada vez melhor por meio do ensino. Também participou da reunião, o Secretário Municipal de Governo, Hilton Polesello.

Na oportunidade, os representantes do Executivo Municipal foram convidados a participar do ato de inauguração oficial da Faculdade Fasipe, campus de Sorriso, que deve ocorrer dia 22 deste mês.

A Faculdade já está em pleno funcionamento em Sorriso, ofertando atualmente três cursos. Mas a expectativa, segundo o Diretor Presidente do Grupo Fasipe, Deivison Pinto, é de aumentar o número de cursos ainda este ano. “Atualmente estamos ofertando três cursos, Administração, Direito e Superior em Recursos Humanos, mas nosso planejamento é de que até o fim do ano possamos ofertar mais 10 novos cursos para o campus de Sorriso”, afirmou Deivison.

Contente com os investimentos que o grupo vem aplicando no município, o Prefeito Ari Lafin solicitou ao Diretor, a possibilidade de construir uma unidade na Região Leste. “A construção de uma unidade na Região Leste, além de proporcionar uma maior valorização, contribuirá com os moradores dos mais de 15 bairros que compõem a região, tendo uma educação superior de qualidade mais próxima, onde todos podem se beneficiar”, enfatizou Lafin.

Deivison prontamente atendeu o pedido a anunciou a construção de uma “Cidade Universitária” na Região Leste. “Vamos atender o pedido do Prefeito, e até o final deste ano queremos iniciar a construção de uma Cidade Universitária da Fasipe na Região Leste”, afirmou o Diretor Presidente.

A Faculdade de Sinop – FASIPE, que iniciou suas atividades no ano de 2002, conta atualmente com unidades em Sinop, Sorriso, Cuiabá e Rondonópolis. Em breve, segundo o Diretor, a Fasipe também contará com unidades em Primavera do Leste, e outra em Brasília-DF.

Veja também

Mulher acessa site falso para comprar colchão e perde mais de R$ 100

Racionamento de água no Brasil pode ser de 12 dias até 2050, aponta estudo do Trata Brasil

Passageira é presa após falsa ameaça de bomba no aeroporto de Brasília

Polícia Militar encontra drogas e prende uma pessoa após denúncia de agressão

Mega-Sena não teve ganhador e acumula prêmio em R$ 95 Milhões

Receita abre consulta a lotes da malha fina do Imposto de Renda