Empresário Alei Fernandes disputará prefeitura de Sorriso com vereador Acácio como vice

A notícia foi confirmada na manhã desta segunda-feira (05), oportunidade em que se confirmou a retirada do nome do atual vice-prefeito Gerson Bicego da disputa

Esta segunda-feira será marcada em Sorriso por diversas convenções partidárias. Entre as novidades, o lançamento de uma chapa para concorrer à prefeitura do município, encabeçada pelo empresário Alei Fernandes. Ele terá como vice, o vereador Acácio Ambrosini.

O lançamento da candidatura se dará na convenção a ser realizada logo mais à noite no Bela Vista.

Embora tenha tido o nome aventado para concorrer à prefeitura há poucos dias, o empresário Alei Fernandes já tem nome na política em Sorriso. Ele foi vereador pelo PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira na Legislatura 2001/2004. Foi presidente da Câmara de Vereadores de Sorriso de janeiro a dezembro de 2003.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Presidente da Câmara de Sorriso se posiciona contra aumento no número de vereadores

Ampliação para 15 vereadores em Sorriso deve ser votada no segundo semestre

Deputados votam redução da maioridade penal em comissão

Diogo Kriguer é eleito por unanimidade presidente da Câmara de Sorriso para o biênio 2027/2028

Alei Fernandes promove mudanças no primeiro escalão e anuncia novo programa de desenvolvimento para Sorriso

Setor produtivo pressiona Congresso para adiar discussões sobre fim da escala 6×1