Empresário de Sorriso morre em acidente na BR-163

Um acidente foi registrado na manhã de segunda-feira (02), na BR-163 sentido Itaúba, envolvendo uma caminhonete de cor branca e uma carreta graneleira.

A equipe de resgate da concessionária que administra a via foi acionada e estiveram no local para prestar socorro. Porém, foi constatado o óbito do condutor da caminhonete que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ele é empresário e morador de Sorriso, foi identificado como Antônio Neves Trindade Junior, de 51 anos.

A versão inicial sobre a dinâmica do acidente é de que os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando houve a colisão. Com o impacto a caminhonete capotou saindo da pista.

A caminhonete teve a parte frontal e lateral esquerda bastante danificada, enquanto que a carreta teve danos na traseira.

O local do acidente foi isolado para análise da Perícia Oficial de Identificação Técnica. A Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal também se fizeram presentes para os procedimentos cabíveis.

As reais causas do acidente serão investigadas.

O corpo do empresário será velado hoje (03), na Capela do Cemitério Municipal de Sorriso até as 16h. Já o sepultamento será em Cuiabá no Crematório Bom Jesus.

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos