Peixoto de Azevedo

Empresário é preso por divulgar vídeos de sexo com menor

Empresário de 28 anos, investigado pelos crimes de estupro de vulnerável, registro de cena de sexo explícito envolvendo adolescente menor de 14 anos e fraude processual, foi preso nesta quarta-feira (07), em Peixoto do Azevedo (691 km de Cuiabá). O suspeito estava foragido há um mês e teve a prisão decretada por ter registrado e divulgado vídeo de sexo com adolescente nas redes sociais.

No dia 24 de outubro deste ano, policiais civis cumpriram uma ordem judicial de busca e apreensão na loja do empresário. Todavia, ele tentou ludibriar os investigadores entregando um celular defeituoso no momento da busca e apreensão. Na delegacia, a escrivã do Núcleo da Mulher desconfiou do aparelho celular que foi apreendido, um modelo Samsung SMA3156, Isso porque o autor tinha uma imagem publicada no perfil do Instagram utilizando um Iphone.

Assim, os investigadores retornaram ao local e perceberam que o autor tinha trocado os celulares para ocultar provas. A informação foi confirmada no momento em que a mãe do investigado tentou ligar para o filho e o telefone chamou e ele não atendeu, sequer tocando o aparelho que ele havia apresentado aos policiais como sendo o seu.

Depoimento 

Em novo depoimento na Delegacia, o autor confessou que era ele no vídeo de sexo com a adolescente e que o registrou o vídeo, porém, não teria divulgado nas redes sociais. Também alegou que acreditava que a adolescente teria 18 anos. Após o depoimento, ele foi encaminhado para o centro de detenção de Peixoto de Azevedo

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC