Empresários participam de formação ofertada em parceria pela Prefeitura e Sebrae

Finanças. Vendas. Compras. Marketing. Mídias sociais. Se você é microempreendedor e tem dúvidas sobre quaisquer um desses assuntos, é só se inspirar na galera que iniciou um curso ontem (14) e procurar a Sala do Empreendedor, ali na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que pelo Programa Desenvolve Sorriso em parceria com o Sebrae, oferta formações variadas sobre planejamento empresarial

Ontem (14), foi data de início de mais uma dessas formações 34 empresários estiveram reunidos para debater e aprender mais sobre técnicas de vendas, finanças, mídias sociais e muito mais. A formação que eles estão participando segue até a quinta-feira (17), sempre das 19 às 21 horas no próprio Sebrae sob a coordenação do instrutor Fidêncio Moisés.

Coordenador da Sala do Empreendedor, Leonardo Kosak, frisa que para esse ano a previsão é atender mais de 500 empreendedores com CNPJ cadastrado no Município com as mais diversas formações. E quem deseja participar, é só entrar em contato com o espaço.

Segundo Kosak na Sala do Empreendedor também estão disponíveis serviços como informações e orientações sobre registro e legalização de empresas; pesquisa de nomes e registro de marcas; pesquisas fiscais sobre os titulares, sócios e empresas; orientação sobre condição de microempreendedor de empresa de pequeno porte. “A intenção é ofertar as ferramentas para que com o tempo o empreendedor se torne independente na condução da sua empresa”, diz.

Além da equipe que atende diretamente na Secretaria, ainda há pontos de atendimento no Ganha Tempo, nos Distritos de Primavera e Boa Esperança e o atendimento itinerante que percorre as comunidades do interior.

Ficou com dúvidas? Quer participar de uma formação? É só procurar a Sala do Empreendedor na Avenida Blumenau, das 7 às 13 horas de segunda a sexta-feira, anexo à Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

thumb__600_0_0_0_auto (86)

Diogo Kriguer participa de reunião com o governador para reforçar apoio na duplicação da BR-163

familiar

Vereador pede informações à Prefeitura sobre equipamentos e investimentos na agricultura familiar

thumb__1280_0_0_0_auto (68)

Damiani solicita ao Governador melhorias para o Hospital Regional de Sorriso

thumb__1280_0_0_0_auto - 2022-05-18T161833.789

Mário Raiter é o primeiro a receber o “Prefeitura nos Bairros” de 2022

thumb__600_0_0_0_auto - 2022-05-17T153633.698

Sorriso: vereadora indica instalação de bloqueador de ar em hidrômetros

dentistas-tratam-os-dentes-dos-pacientes_1150-19637

Vereador solicita que sejam disponibilizados serviços de implantes dentários no CEO