Encontro Anjos do Norte Motos e Trickers agita o Centro de Tradições Gaúchas neste fim de semana

O programa A Voz do Povo recebeu nesta quinta-feira (31-08) os empresários Francisco Costa Alencar, conhecido como Chiquinho da Farmácia, e Vanderson Banfi, integrantes do grupo Anjos do Norte. Eles trouxeram informações sobre a aguardada 13ª edição do Encontro Anjos do Norte Motos e Trickers, que promete agitar o Centro de Tradições Gaúchas-Recordando os Pagos no próximo fim de semana.

Com uma promessa de muita adrenalina, música e confraternização, o evento planeja atrair um público expressivo. A expectativa da organização é reunir mais de mil entusiastas das duas rodas em um ambiente de celebração da paixão pelo motociclismo.

A programação do evento está repleta de opções para todas as idades e gostos. Desde uma variada praça de alimentação até uma área de camping para os aventureiros, o encontro foi minuciosamente planejado para atender às necessidades dos participantes. Além disso, uma boutique estará à disposição dos motociclistas, oferecendo roupas e acessórios especialmente voltados para eles.

A música também terá um papel importante, com apresentações ao vivo de artistas de rock e flash back, proporcionando um toque vibrante à atmosfera do evento. A abertura oficial está marcada para as 16h30, seguida por uma janta e uma empolgante apresentação ao vivo da banda Sandinara, conhecida por seu repertório de rock contagiante.

O segundo dia do encontro, sábado, será marcado pela tradicional benção das motos, um momento de conexão e reflexão para os motociclistas. Além disso, haverá oportunidades de interação e troca de experiências durante o almoço e a janta. A entrega de troféus, o sorteio de prêmios empolgantes e os shows de rock também prometem não deixar faltar emoção ao longo do evento.

O Encontro Anjos do Norte Motos e Trickers é organizado pelo Moto Grupo Anjos do Norte e conta com o apoio da prefeitura. O ingresso para o evento tem o valor de R$ 20, que será revertido em alimentos para instituições do município, destacando o caráter solidário do encontro.

Se você é fã de motociclismo e está em busca de um final de semana repleto de emoção e diversão, não perca a 13ª edição desse evento imperdível. Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade