Envolvidos em morte de sargento morrem em confronto com a Polícia Militar

Dois criminosos, que ainda não tiveram os nomes divulgados, foram mortos pela Força Tática, na noite de sexta-feira (26), em Rondonópolis (215 km ao sul). A dupla é suspeita de envolvimento no assassinato do sargento da PM Djalma Aparecido da Silva, ocorrido no início da semana.

Segundo informações da PM, desde o homicídio do agente, registrado na segunda-feira (22) a segurança e patrulhamento na região estavam intensificados. No início da noite de sexta, os agentes se depararam com os suspeitos em uma residência.

Durante a abordagem, houve resistência, e, segundo o boletim de ocorrências, os acusados armados atacaram os militares, momento em que houve a troca de tiros.

Os feridos morreram ainda no local. Na casa, os policiais encontraram uma pistola 9 mm e um revólver calibre 38, além de munições para as duas armas e um fuzil, que não foi achado.A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local para os exames necessários e os homicídios serão apurados pela Polícia Civil e Corregedoria da Polícia Militar, por se tratar por morte com ação do Estado.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC