Sob o comando do treinador Rudimar Felicetti, o time de Sorriso fez o jogo de abertura da competição com a vitória por 2×1 contra a equipe de Colombo. No segundo jogo, as meninas perderam para a equipe Juventude AG FC (MS), com o placar de 4×2. O time garantiu a classificação no terceiro jogo, quando ganharam de 10×2 da Associação Atlética Balsas Futsal (MA). Na semifinal, a equipe sorrisense jogou contra Instituto Meninos do Pôr do Sol – IMP (DF), que até então era a equipe favorita da competição, vencendo por 3×2. A final aconteceu na manhã de domingo (17) contra a equipe de Colombo, quando garantiram o segundo lugar perdendo de 4×0.

“Não conseguimos o título, porém nossa equipe recebeu muitos elogios e foi considerada a sensação do evento esportivo. Conquistamos os dois troféus fair play da Taça, como Federação e como Clube, por ser a equipe mais disciplinada e regular da competição. A participação delas foi ótima e estamos muito felizes por isso”, disse o treinador.

A equipe de Sorriso foi formada por atletas da Associação Sorriso de Futsal (ASF) e do Programa de Formação de Atletas do Departamento de Rendimento Esportivo da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel). Para participar da competição, a equipe contou com apoio da Semel.