Equipe do Programa “A Voz do Povo” da Sorriso FM recebe Moção de Aplausos da Câmara de Vereadores

A equipe do programa “A Voz do Povo” da Sorriso FM foi honrada nesta segunda-feira com uma distinta moção de aplausos concedida pela Câmara de Vereadores de Sorriso. Este reconhecimento destaca o compromisso e a qualidade do programa que tem conquistado grande audiência na região.

O programa “A Voz do Povo” é uma presença constante nos lares dos sorrisenses, indo ao ar de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 12h00. Ele oferece jornalismo de credibilidade, abordando notícias, análises e proporcionando uma plataforma para a participação ativa dos ouvintes e internautas através do “Fala Cidadão”.

A moção de aplauso foi um gesto de reconhecimento pelos esforços da equipe, e foi concedida pelos vereadores, sendo a indicação da vereadora Carla Pianesso. Ela destacou o “trabalho de excelência desenvolvido no ramo da comunicação no município de Sorriso”. A iniciativa ressalta o impacto positivo que o programa tem na comunidade, promovendo o diálogo e mantendo os cidadãos bem informados.

A equipe do “A Voz do Povo” expressou gratidão pela honra e se comprometeu a continuar servindo a comunidade com dedicação e responsabilidade, mantendo seu compromisso com o jornalismo de qualidade e a participação ativa do público.

Este reconhecimento reflete a importância da imprensa local e sua contribuição para o fortalecimento da democracia e do diálogo cidadão em Sorriso. A Sorriso FM e sua equipe do “A Voz do Povo” continuam a ser um farol de informação e engajamento na região.

galeria de imagens

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade