Equipe do SAMU de Sorriso, participa de treinamento com o SAMU de Cuiabá

A equipe do SAMU de Sorriso, que deve entrar em atividade nos próximos dias, continua os preparativos para o bom desempenho do seu trabalho, por isso, parte dos integrantes da equipe estiveram em Cuiabá, onde passaram por um integração com a equipe do SAMU da capital.

Nessa visita os profissionais acompanham a rotina e o trabalho do SAMU na prática, além de receber instruções de primeiros socorros, entre outras. Cerca de doze profissionais estão participando desse treinamento.

O Coordenador do SAMU de Sorriso Diego Meneghel comentou “Foram dois dias com metade da equipe e semana que vem terá mais dois dias com a outra metade. Nessa primeira turma foram quatro enfermeiros, quatro condutores, dois técnicos e dois profissionais médicos. Lá treinamos os procedimentos, controle de risco e trabalho em equipe”.

Diego ainda aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio da Secretaria de Saúde e do SAMU de Cuiabá, “Queria agradecer ao Secretário Luiz Fábio, toda a gestão, Secretário Adjunto Silvio, por nos dar condições para participar desse treinamento na capital, agradecer também o pessoal de Cuiabá pela oportunidade de aprender com profissionais dedicados, profissionais com 15, 20 anos de carreira, essa interação foi muito importante para equipe”, ressaltou.

Nos dias 29 e 30 de Janeiro, outros integrantes da equipe de Sorriso, participaram desse treinamento em Cuiabá.

Veja também

Tayane Cáttely é a primeira entrevistada da série Semana da Mulher na Voz do Povo

Operação Hígia: Guarda Civil Municipal de Sorriso intensifica a fiscalização e recolhimento de veículos abandonados

Sorriso: gerente de empresa é preso por suposto desvio financeiro e lavagem de dinheiro

Corpo é encontrado em plantação de milho em Lucas do Rio Verde ; PJC investiga

Boa Esperança do Norte: homem é detido com garrucha após denúncia de que teria incendiado residência

Seguro Vida Mulher Sicoob garante proteção e tranquilidade para o futuro