Espetáculo sobre a Paixão de Cristo arrecadará doações para famílias carentes em Sorriso

A cidade de Sorriso se prepara para um espetáculo emocionante na sexta-feira (7 de abril) no Estádio Municipal Egídio José Preima.

Uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude, e a Paróquia São Pedro Apóstolo apresentará a história da maior declaração de amor à humanidade, reproduzindo os últimos momentos de Jesus Cristo, sua morte e ressurreição.

O evento contará com a participação de cerca de 100 atores voluntários, que vêm se preparando intensamente para fazer uma apresentação memorável.

A entrada para o evento é gratuita, mas os organizadores solicitam doações voluntárias de 1kg de alimento não-perecível, óleo, leite longa vida ou fraldas, que serão destinados às famílias em situação de vulnerabilidade social por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas).

A iniciativa visa contribuir para amenizar as dificuldades enfrentadas por essas famílias e fortalecer a solidariedade em um momento tão importante como a Páscoa.

A Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude convida toda a população de Sorriso e região para prestigiar o espetáculo, que promete ser emocionante e marcante. .

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo