Estudante mato-grossense é encontrada morta em hotel no MS

A estudante mato-grossense Giovanna Karollinne Teles Ferreira, de 20 anos, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (15) em um hotel localizado em Ponta Porã (MS).

 

A jovem morava em Rondonópolis e também tinha parte da família em Florianópolis. No último ano ela cursou Medicina na Universidade de Pedro Juan Caballero do Paraguai, cidade colada a Ponta Porã, mas estava com a matrícula trancada desde o inicio da pandemia, quando o local parou de ter aulas presenciais.

 

Segundo o site regional Ponta Porã News, os funcionários encontraram o corpo da jovem após ela passar o dia trancada em seu quarto e levantar suspeitas.

 

A Polícia Civil da cidade iniciou as investigações assim que foi acionada, porém não pôde determinar a causa da morte em um primeiro momento.

 

Em entrevista ao MidiaNews, uma colega que preferiu não se identificar relatou que a estudante sofria de epilepsia e tinha convulsões durante as crises. A suspeita dos colegas é Giovanna tenha morrido durante um dos episódios.

 

A colega ainda contou que a família da estudante não costumava deixá-la muito tempo sozinha, pois tinham receio que ela pudesse sofrer essas convulsões. Giovanna também tomava medicamentos para controlar as crises.

 

Apesar das suspeitas, a Polícia Civil de Ponta Porã ainda irá realizar mais apurações sobre a ocorrência e o laudo do Instituto Médico Legal (IML) deve indicar a exata causa da morte.

 

Após o anúncio do falecimento de Giovanna, amigos escreveram mensagens nas redes sociais lamentando.

 

“Minha irmã de coração e alma. Nossos seis anos de amizade foram os melhores, sempre que eu precisei você esteve comigo […] Você é minha maior informação e eu sempre vou te amar”, escreveu uma delas.

Veja também

Localização de veículo no bairro Jardim Amazônia mobiliza autoridades de Sorriso

Identificados envolvidos em tribunal do crime que morreram em confronto com a polícia em Sorriso

Sorriso: PM recupera armas e objetos furtados; suspeito tentou escapar da prisão

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’