Lucas do Rio Verde

Ex-jogador do Luverdense e outros clubes mato-grossenses morre em acidente; velório em Lucas e sepultamento na Bahia

O ex-lateral esquerdo Robson Ferreira de Almeida, o Robinho, 40 anos, com passagem por vários clubes do Mato Grosso, entre eles o Luverdense, morreu em um grave acidente ocorrido ontem à tarde, na MT-010, em São José do Rio Claro (273 quilômetros de Sinop).

Robinho estava voltando de Cuiabá de carona em um caminhão de um empresa de distribuidora de bebidas, quando ocorreu o acidente. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital de Cuiabá, porém não resistiu e morreu no caminho. O condutor do veículo teve alguns ferimentos e foi atendido em São José do Rio Claro.

Depois que parou de jogar profissionalmente Robinho se estabeleceu em Lucas do Rio Verde, e atualmente trabalhava em uma distribuidora de bebidas. O ex-jogador iniciou sua carreira no Fluminense de Feira e atuou por Vitória, Santa Cruz, Pelotas antes de passagens pelo Luverdense, Cuiabá e o Mixto.

O corpo do ex-lateral foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Diamantino para exames de necropsia. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

A Federação Matogrossense de Futebol emitiu nota lamentando o falecimento do ex-jogador e solidarizando com familiares e amigos. O Luverdense homenageou o atleta nas redes sociais. “Seu nome sempre será lembrado na história”.

O ex-jogador será velado por algumas horas, na capela morturária em Lucas do Rio Verde, e esta tarde, será trasladado de avião para Feira de Santana (Bahia) onde deve ser sepultado, amanhã.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada