Ex-policial é preso por estuprar criança de 9 anos no lixão

Um ex-policial civil e atual funcionário público concursado do estado de Mato Grosso foi preso na noite desta segunda-feira (09) após ser flagrado com uma criança de 9 anos na garupa de sua moto, saindo de um lixão na região da Ponte de Ferro, no Coxipó, em Cuiabá. Em depoimento, a criança disse que o homem ofereceu R$ 20 e lhe estuprou.

De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe recebeu denúncias de que um homem, aparentemente ‘velho’, havia sido visto com uma criança na garupa da moto, entrando no lixão localizado na região da Ponte de Ferro. A equipe se deslocou para o local e, durante rondas pela região, a guarnição flagrou o suspeito que tentou fugir ao avistar a viatura.

Após ser abordado, o homem disse aos militares que encontrou a criança perdida na rua e que iria leva-la para casa.  Já a criança, disse que o homem ofereceu R$ 20 para que ela lhe acompanhasse em um lugar onde daria tudo que quisesse comer. Quando chegou no lixão, o homem mandou que ela tirasse a roupa e colou o pênis dele no órgão genital dela.

A família da menina disse que ela ficou desaparecida cerca de duas horas. Ao perceber a ausência da criança, a mãe e os vizinhos começaram a procurá-la.

Testemunhas disseram que a criança foi vista saindo com um homem em uma moto. O homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável.

Após ser detido, o funcionário público disse aos policias que passou a mão na criança, mas negou que tenha ocorrido a penetração. A vítima passará por exames de corpo e delito.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

DHPP de Cuiabá em investigações

Atuação concentrada no esclarecimento de homicídios a mando de facções reforça enfrentamento qualificado e resulta em 35 prisões

mulher algemada

Bêbada, mulher esfaqueia o marido e acaba presa no Nortão

INVESTIGAÇÃO-ESTELIONATO-990x556

Polícia de Mato Grosso pega em São Paulo estelionatário que abriu contas e contraiu empréstimos com documentos falsos

Delegacia de Sorriso

Suspeito de abuso sexual contra enteada é preso em Sorriso pela Polícia Civil

b8161383-1798-4532-9d9a-84a0db28bd5b

Mercadorias contrabandeadas do Paraguai são apreendidas pela PRF em MT

Viatura Polícia Civil capa (1)

Lucas: funcionário é preso por desvio de material de construção de loja