Mato Grosso| Sinop

Ex-Presidente Jair Bolsonaro confirma agenda intensa em cinco cidades Mato-Grossenses em abril

O ex-presidente Jair Bolsonaro anunciou hoje uma série de compromissos em cinco cidades mato-grossenses no próximo mês de abril, consolidando sua presença no cenário político regional. O líder político estará acompanhado de deputados federais do Partido Liberal (PL) e demais aliados durante a intensa agenda.

No dia 8 de abril, Bolsonaro marcará presença em Cuiabá, celebrando o aniversário da capital. Durante a visita, o ex-presidente se reunirá com o deputado federal Abilio Brunini, pré-candidato a prefeito, fortalecendo os laços políticos na região. Posteriormente, dirigirá-se a Várzea Grande, onde terá encontro com a advogada Flávia Morete, pré-candidata a prefeita, solidificando apoio e estratégias para as eleições municipais.

No mesmo dia, no final da tarde, Bolsonaro deslocar-se-á até Diamantino, localizado a 200 km da capital, para um encontro com aliados locais, reforçando sua base de apoio na região.

No dia 9 de abril, pela manhã, o ex-presidente participará da feira agropecuária em Campo Novo dos Parecis, destacando sua ligação com a deputada federal Amalia Barros, natural da cidade e uma das lideranças mais próximas do ex-presidente e da ex-primeira dama Michele Bolsonaro.

Ainda na companhia de Amalia, Bolsonaro marcará presença em Sinop, no dia 17, participando da Norte Show, uma feira agropecuária organizada pela Acrinorte e Sindicato Rural. A articulação para essa visita foi conduzida pelas diretorias das duas entidades, com destaque para o presidente do Sindicato Rural, Ilson Redivo. A agenda em Sinop terá foco na feira, com definição do horário de chegada e encontros com produtores rurais, pecuaristas e dirigentes do setor agropecuário na região nortista do estado.

 

Veja também

Condenado por duplo homicídio foge da prisão em Sinop

Campanha usa título de eleitor gigante para chamar jovens para votar

Pré-candidata à prefeita de Sorriso, Kátia Rossato é entrevistada pela Sorriso FM

Presidente da República sanciona, com veto, projeto que proíbe saidinha de presos

Partido Novo lança seu primeiro pré-candidato a Prefeito em Sorriso

Câmara dos Deputados aprova novas regras para seguro obrigatório de veículos