Ex-secretário morre após passar mal durante partida de tênis em Cuiabá

O ex-secretário e auditor do Estado, José Celso Dorileo Leite, 64 anos, faleceu após sofrer um infarto enquanto fazia atividades físicas no Tennis Companny, na noite desta segunda-feira (2) em Cuiabá.

De acordo com as informações, Celso participava de uma partida de tênis quando passou mal. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar socorro, contudo ele não resistiu e morreu no local.

Leia também – Rowles planejou denunciar Borgato e a doleira Nelma Kodama

Atualmente Celso era presidente da Associação dos Auditores do Estado (Assae) e, em 2018, ocupou o cargo de secretário-controlador geral. Formado em Engenharia Civil e em Direito também exercia a função de auditor de Mato Grosso desde 2013. Na Controladoria-Geral do Estado (CGE), também foi superintendente de Auditoria em Obras.

Por meio de nota, o governador Mauro Mendes (União) e a CGE lamentaram a morte.

“Eu e minha esposa Virginia prestamos nossas condolências e oramos para que Deus dê conforto aos corações dos familiares e amigos. José Celso foi um servidor de carreira e deixa sua história e serviços prestados ao Estado de Mato Grosso”, lamentou o governador Mauro Mendes.

VoltarImprimirComentar

Veja também

Mauro Mendes inaugura escolas e recebe novas demandas em visita a Sorriso

Governo de Mato Grosso institui Política de Dados Abertos para fortalecer transparência e controle social

Mato Grosso não terá novas cadeiras para deputados federais e estaduais

Mulheres discutem em Brasília igualdade de gênero e democracia na Conferência Nacional de Políticas para Mulheres

Governador Mauro Mendes vem a Sorriso e Sinop para agenda com obras, vistoria na BR-163 e Congresso do Agro

Senado aprova mudanças na Lei da Ficha Limpa e unifica inelegibilidade em oito anos