Exporriso 2023 comemora o aniversário de Sorriso com portões abertos

Sorriso está se preparando para mais uma edição da Exporriso, que este ano comemora seu 37º aniversário. O evento acontecerá no Centro de Tradições Gaúchas Recordando os Pagos (CTG) entre os dias 10 e 13 de maio. Essa será a segunda edição com portões abertos todos os dias, o que possibilita que toda a população possa desfrutar da festa gratuitamente.

A Prefeitura de Sorriso investirá R$1.500.000 na realização da festa, que é organizada pela Bacana Produções. Diogo Oliveira, o organizador do evento, promete muitas novidades para este ano, incluindo melhorias nos banheiros e um palco com efeitos especiais.

Hugo e Guilherme abrem a grade dos shows nacionais e gratuitos no dia 10, seguidos pelo DJ Alok no dia 11. No dia 12, Mari Fernandes é a atração da noite e no dia 13, quando Sorriso comemora sua emancipação político-administrativa, a dupla Wesley Safadão e Murilo Huf se apresentam. Além dos shows, a festa contará com rodeio, com peões profissionais de toda a região e os melhores touros, e exposição e premiação de animais de raça.

O evento conta com o aval da Câmara Municipal, que aprovou a participação financeira do executivo. Para o secretário de Governo, Hilton Polesello, oferecer uma festa de portões abertos é disponibilizar entretenimento e lazer para toda a população. Itamar Rombaldi, vice-patrão do CTG, destacou a estrutura do local e colocou a patronagem à disposição de todos que estão engajados na parceria.

Diogo Criguer, líder do governo na Câmara Municipal, enalteceu a condição de Sorriso ao comemorar 37 anos, podendo realizar um evento dessa grandeza e formato. Já o prefeito, Ari Lafin, destacou que a festa é um presente para a população e ressaltou a importância de oferecer entretenimento à sociedade.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo