Exporriso 2023 teve abertura oficial em Sorriso com rodeio e show nacional

Sorriso, conhecida como a Capital Nacional do Agronegócio, teve na noite de ontem, 10 de maio a abertura oficial da Exporriso 2023, uma das maiores e mais famosas festas abertas de Mato Grosso. O público presente assistiu a um grande espetáculo de luzes, som e emoção com a abertura do rodeio, que conta com a participação dos locutores Anderson de Oliveira e Francioli Silva, além da voz marcante de Emerson Grisa.

A dupla sertaneja Hugo e Guilherme animou a plateia com sucessos como “Metade de Mim”, “Oi Deus” e “Magia”, entre outros, e o evento também contou com efeitos pirotécnicos e de luzes.

Um dos organizadores, Bruno Cicuto, avaliou que o primeiro dia foi um sucesso e que a festa seria um grande evento nas quatro noites que duraria. O vice-prefeito Gerson Bicego e o prefeito Ari Lafin participaram da abertura e parabenizaram a organização e toda a população presente, já que a cidade de Sorriso está comemorando seu 37º aniversário.

O prefeito destacou que a festa é um presente para a população e terá portões abertos todas as noites de rodeio e show. A segurança está sendo uma preocupação da organização, e o policiamento ostensivo está sendo feito dentro do parque para garantir a ordem pública e a segurança da população presente.

A Exporriso continua nos dias 11, 12 e 13 de maio, e contará com shows do DJ Alok, Gabriel Marcolan, Mari Fernandez, Wesley Safadão e Murilo Huff.

Durante a festa, o transporte coletivo funcionará até as 2h da madrugada, com ônibus passando de hora em hora nos pontos. Crianças até 6 anos e idosos (mais de 60 anos) e pessoas com deficiência têm direito a passe livre.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Abalo sísmico de 3,2 graus é registrado em Ribeirão Cascalheira, Mato Grosso

Menor foge de abordagem policial e colide carro da mãe em rotatória no centro de Sorriso

Condições facilitadas são oferecidas pelo programa Refis Extraordinário II, do Governo de MT

Fazenda MT amplia obrigatoriedade de integração de Notas Fiscais com meios eletrônicos de pagamento

Prefeitura de Sorriso promoverá Pregão Eletrônico para serviços veterinários de castração e tratamento animal