Exporriso 2024 terá portões abertos com shows nacionais e programação diversificada

O Centro de Tradições Gaúchas Recordando os Pagos (CTG) foi palco nesta semana do lançamento oficial da Exporriso 2024, evento que promete ser o destaque da agenda cultural de Sorriso e região. A cerimônia de abertura contou com a presença de representantes da Prefeitura Municipal, do Poder Legislativo, de investidores, parceiros e demais convidados.

Celebrando os 38 anos de emancipação político-administrativa de Sorriso, a Exporriso acontecerá entre os dias 9 e 12 de maio, no CTG, com portões abertos para toda a comunidade. A festa, reconhecida como a maior agropecuária de Mato Grosso, contará com rodeio profissional e uma programação de shows que prometem agitar a cidade.

A organização do evento, mais uma vez a cargo da Bacana Produções e Arena Dreams, destacou o empenho em tornar esta edição da Exporriso ainda mais memorável. Diogo Oliveira, da Arena Dreams, expressou sua satisfação em participar novamente da maior festa de portões abertos da capital do agronegócio.

Entre as atrações nacionais confirmadas, estão a cantora Ana Castela, Felipe Araújo, o renomado DJ Pedro Sampaio e as consagradas duplas sertanejas Bruno e Marrone, além de Zé Neto e Cristiano.

O prefeito Ari Lafin ressaltou a importância econômica do evento para Sorriso, destacando seu papel no fomento ao turismo e na valorização da interação social. Em um gesto de apoio, a prefeitura destinou recursos significativos, totalizando R$ 2,6 milhões, para garantir o sucesso da Exporriso.

Além das autoridades municipais, estiveram presentes na solenidade vereadores, secretários municipais e representantes de instituições locais, todos unidos para celebrar e promover o crescimento da cidade através dessa grandiosa festa.

Confira a programação musical da Exporriso 2024:

  • 09/05: Ana Castela
  • 10/05: Bruno e Marrone
  • 11/05: Pedro Sampaio e Felipe Araújo
  • 12/05: DJ Open Farra e Zé Neto e Cristiano

 

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso

Jucélia Ferro revela detalhes sobre comemoração do aniversário da cidade