São José do Rio Claro

Família aumenta recompensa para encontrar casal desaparecido há 38 dias em São José do Rio Claro

A família do casal José Rodrigues Borges, 65 anos, e Mariazélia Helone Borges, 58 anos, que desapareceram há 38 dias em São José do Rio Claro, cidade a 315 km de Cuiabá, aumentou a recompensa para quem ajudar a encontrá-los. O valor oferecido agora é de R$ 150 mil.

A filha do casal, em uma publicação nas redes sociais, afirmou que a espera angustiante tem sido difícil de suportar e fez um apelo para que seus pais sejam devolvidos. “Espero vocês dois todos os dias, essa espera tem me destruído, me sinto sem forças para continuar, amo vocês dois infinitamente. Devolvam meu pai e minha mãe, por favor só quero eles”, pontuou.

O casal foi visto pela última vez em um almoço de domingo com a família, no dia 5 de fevereiro. O veículo em que estavam foi encontrado no dia seguinte ao sumiço, com celulares, dinheiro e outros objetos pessoais em seu interior. No entanto, não havia nenhuma pista sobre o paradeiro do casal.

O delegado responsável pelo caso, Raphael Guerra, informou que as buscas continuam e que no último fim de semana, o Corpo de Bombeiros com ajuda de cães farejadores fizeram uma nova varredura pela região, mas sem êxito. “No último dia 3 de março, tivemos mais dois dias de buscas em áreas de mata próximas à fazenda. O Corpo de Bombeiros com mais 2 cães varreram grande área em que poderiam estar os corpos das vítimas, mas nada foi encontrado. As investigações continuam, realizando oitivas e pedidos de informações, bem como tentando confirmar informações não oficiais que apareceram”, explicou.

A polícia pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o casal ou tenha visto algo suspeito na região denuncie. A recompensa continua válida para quem puder ajudar a encontrá-los.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC