Família vítima de acidente fatal em Tapurah será sepultada amanhã em Sorriso

O caseiro Joselito Alves da Silva, de 35 anos, sua esposa Jayline Sousa da Silva, de 24 anos, e o filho do casal de apenas um ano morreram em acidente próximo ao município de Tapurah, conforme já informado pelo R9News. Os corpos estão sob os cuidados do Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia e serão sepultados no município amanhã. Um outro filho do casal, de 5 anos, encontra-se hospitalizado em estado de saúde desconhecido.

O acidente ocorreu ontem à noite, em Ana Terra, no município de Tapurah, localizado a 160 quilômetros de Sinop. A família estava em uma motocicleta quando colidiu com uma caminhonete S-10, resultando em uma tragédia de proporções devastadoras. Infelizmente, Joselito, a esposa e o bebê não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

Joselito Alves da Silva trabalhava como caseiro em uma chácara no distrito de Ana Terra, onde a família havia se mudado há aproximadamente quatro meses. Vindos do Maranhão, eles buscavam uma nova vida e oportunidades em Sorriso.

As últimas homenagens à família deverão prestadas nesta noite, com o início do velório, cujo local está sendo definido pelos familiares.

Outro filho do casal permanece internado no Hospital Regional.

Veja também

Em 2025 mais de 1,7 milhão de veículos do Estado foram licenciados de forma 100% online

Programa SER Família Solidário vai distribuir 100 mil cestas de Natal para municípios de todo o Estado

Concurso Nacional Unificado 2025

Ações do Governo garantem redução histórica e o menor número de focos de calor em 27 anos

Agência Brasileira de Inteligência: segurança nas eleições e ataques com IA são desafios para 2026

Criança de 3 anos morre afogada em bebedouro de animais