Filha é presa após assassinar a mãe a facadas no interior de MT

Uma mulher de 38 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil, neste fim de semana, por matar a própria mãe, de 58 anos, em uma fazenda próxima ao Distrito de Currupira, em Alto Paraguai.

O atendimento à ocorrência foi realizado pela equipe de plantão da Delegacia de Barra do Bugres, que foi ao local após ser acionada por uma empregada da fazenda, na manhã de sábado (24).

Creusa Aparecida Prado, de 58 anos, foi morta a golpes de faca. A equipe da Polícia Civil entrevistou o proprietário da fazenda e outras testemunhas. Eles relataram que a filha de Creusa seria a autora do crime.

A suspeita foi encontrada na propriedade e, em entrevistas aos policiais civis, alegou ter cometido o crime para atender a um pedido de sua mãe. A vítima, conforme informou a suspeita, apresentava problemas de saúde, em decorrência de um acidente sofrido há dois meses que atingiu sua coluna cervical, e estava com a mobilidade prejudicada.

Os investigadores observaram que a autora do crime aparentava estar fora de si e ela informou que fazia tratamento psiquiátrico.

A suspeita foi encaminhada à unidade da Polícia Civil, em Barra do Bugres, onde foi apresentada ao delegado Márcio Portela. Em seguida, foi encaminhada à Delegacia de Diamantino, jurisdição da área onde ocorreu o crime, autuada e presa em flagrante pelo homicídio

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC