Filho de deputado de MT é principal suspeito de assassinar casal a tiros em Cuiabá

Carlos Alberto Gomes Bezerra, filho do deputado federal por Mato Grosso Carlos Bezerra (MDB), é o principal suspeito de ter cometido um duplo homicídio na tarde desta quarta-feira (18), em Cuiabá. Segundo uma pessoa da família dele que pediu para não ser identificada, Carlos vinha apresentando um “comportamento estranho”, sempre quieto, com pressa e mal cuidado.

Ele teria assassinado a tiros a ex-mulher, Thays Machado, de 44 anos, e o atual companheiro da vítima, Willian César Machado, de 40 anos. Carlos e Thaís teriam terminado o casamento recentemente e ele não aceitava o fim da relação.

Assessores do deputado Carlos Bezerra, não quiseram comentar o caso. O advogado Francisco Faiad, que atua com o deputado, também foi procurado.

As vítimas estavam em frente ao condomínio da mãe dela, quando foram surpreendidas pelos tiros. Ela morava em um apartamento no Bairro Quilombo e teria ido ao local para entregar um objeto para a mãe. Thaís trabalhava como servidora comissionada em Várzea Grande, região metropolitana da capital.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo