Filho de empresário é morto a tiros em Mato Grosso

Um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros na tarde da última segunda-feira (20) no bairro Setor das Chácaras, em Aripuanã (1.002 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Wagner Felício Ferreira e, segundo informações, ele é filho de um empresário da cidade. De acordo com a Polícia Civil, tudo indica que o rapaz foi assassinado enquanto dirigia um caminhão caçamba. O veículo foi encontrado parado em uma estrada com marcas de sangue, diversos disparos de arma de fogo e os vidros quebrados.

Segundo os policiais, o sangue encontrado na porta do carona indica que a vítima tentou fugir pelo lado do carona na tentativa de escapar dos disparos. Ainda conforme informações preliminares, mais marcas de sangue encontradas na estrada corroboram com a tese de que Wagner atravessou a rua em busca de socorro e parou em uma casa próximo onde estava a caçamba. Ele foi encontrado já sem vida sentado em uma cadeira e escorado numa mesa.

Em verificação preliminar foi verificado uma lesão grande na região do bíceps esquerdo, três perfurações na região esquerda do tórax e uma perfuração no antebraço direito. A Polícia Civil investiga o crime.

Veja também

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada