Filho é morto pelo próprio pai após desentendimento em Sinop

Um homem foi morto a facadas pelo próprio pai, na manhã dessa sexta-feira(22/03), na rua Projetada 20, no bairro Belvedere l. O Corpo de Bombeiros constatou o óbito da vítima, que tinha ferimento no tórax. A Polícia Militar está no local. Sua identidade está sendo confirmada.

A versão inicialmente apurada é que pai e filho tiveram desentendimento no interior da residência, acabaram em vias de fato, onde o pai desferiu golpes com pedaço de madeira no filho, em seguida pegou uma faca e acabou desferindo o golpe de faca na vítima, que chegou a correr por alguns metros, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme o sargento Oliva, da PM, o pai segue foragido. “Segundo a mãe, essas desavenças eram frequentes, o pai já teria em outra ocasião desferido golpe de faca contra o filho, e hoje acabou tirando a vida do próprio filho e evadindo-se do local. A priori, a briga entre pai e filho era constante, já era recorrente essa situação, o filho era usuário de drogas e o pai constantemente brigando com ele”, explicou.

O local foi isolado para Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), uma equipe de Polícia Civil também foi acionada. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia e identificação oficial.

Veja também

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Acidente na BR-163, que resultou na morte de idosa pode ter bebida alcoólica entre as causas

Acidente no cruzamento da Brescansin com Blumenau deixa adolescente gravemente ferido

Festival Estudantil Temático de Teatro para o Trânsito (Fetran) Mato Grosso 2024 abre inscrições

Idosa que estava em veículo que captou na BR-163 em Sorriso morre no hospital