Filho é preso após estuprar a própria mãe idosa interior de MT

Um filho acusado de estuprar a mãe idosa no município de Vila Rica (1.259 km a nordeste de Cuiabá), foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na última sexta-feira (16), poucas horas após cometer o crime.

O suspeito de 19 anos foi autuado por estupro majorado no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher. As diligências iniciaram assim que a Delegacia de Polícia foi comunicada sobre o crime. A vítima de 60 anos, relatou que reside com o filho no bairro Bela Vista, quando no início desta manhã, ao abrir o portão da casa, foi surpreendida e rendida pelo filho.

O suspeito pegou a força sua genitora e a empurrou até o quarto, onde tampando com a mão a boca da vítima que gritava por socorro, cometeu o estupro.

A idosa foi colhida na unidade policial e durante atendimento relatou que o filho nunca havia sido agressivo, até começar a fazer uso de entorpecentes. Bastante abalada, ela disse estar com medo do rapaz, bem como requereu as medidas protetivas de urgência.

Diante do fato gravíssimo, os policiais civis passaram a diligenciar e conseguiram localizar o jovem, que foi encaminhado para esclarecimentos.

Na Delegacia de Vila Rica o conduzido foi interrogado pelo delegado Diogo Jobane Neto, e autuado em flagrante por estupro majorado no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher.

Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça. A Polícia Civil representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva do suspeito.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC