Filho tenta matar a mãe a facadas e depois ameaça se suicidar no interior de MT

O indivíduo foi preso pela Polícia Militar após tentar matar a própria mãe com uma faca, na noite deste domingo (15), no bairro Trancredo Neves, em Guiratinga. Ele ainda tentou se matar e e jogou telhas contra os policiais militares. Vale ressaltar que ele ainda foi acusada de espancar a namorada, uma menor de idade.

De acordo com informações, a mãe acionou a Polícia Militar relatando que o filho havia tentado matá-la com uma faca. Já no local, os policiais encontraram o suspeito bastante alterado. No momento que visualizou os militares, o homem correu para o fundo da casa, subiu no suporte da caixa de água com uma corda no intuito de cometer suicídio.

Ele foi convencido a desistir da ideia pela PM e por sua companheira. No entanto, ele não quis sair do local e começou a arremessar telhas contra a guarnição. Imediatamente, um disparo foi realizado para conter a injusta agressão.

Conforme a polícia, o suspeito ainda fez com que a namorada subisse no telhado para abriga-lo. Logo após horas de negociações, o indivíduo decidiu se render e liberar a companheira.

Vale ressaltar que a segunda vítima estava com um corte na orelha e hematomas nas costelas devido as agressões do criminoso. Ela ainda foi ameaçada de morte.

Na sequência, o agressor foi encaminhado à delegacia de polícia e poderá responder pelos crimes de tentativa de homicídio, ameaça assim como desobediência e corrupção de menor.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

DHPP de Cuiabá em investigações

Atuação concentrada no esclarecimento de homicídios a mando de facções reforça enfrentamento qualificado e resulta em 35 prisões

mulher algemada

Bêbada, mulher esfaqueia o marido e acaba presa no Nortão

INVESTIGAÇÃO-ESTELIONATO-990x556

Polícia de Mato Grosso pega em São Paulo estelionatário que abriu contas e contraiu empréstimos com documentos falsos

Delegacia de Sorriso

Suspeito de abuso sexual contra enteada é preso em Sorriso pela Polícia Civil

b8161383-1798-4532-9d9a-84a0db28bd5b

Mercadorias contrabandeadas do Paraguai são apreendidas pela PRF em MT

Viatura Polícia Civil capa (1)

Lucas: funcionário é preso por desvio de material de construção de loja