Flagrante: homem é detido pelo Batalhão Ambiental com 34 kgde drogas

Na tarde desta terça-feira, 15 de agosto, policiais militares do Batalhão Ambiental realizaram uma prisão em flagrante por tráfico ilícito de drogas em uma área rural de Nova Olímpia. Durante a operação, o suspeito foi encontrado na posse de uma quantidade substancial de entorpecentes, incluindo substância análoga à maconha e pasta base de cocaína.

A ação ocorreu em uma estrada frequentemente utilizada por caçadores e pescadores ilegais. A equipe do Batalhão Ambiental montou uma barreira no local e se aproximou de um veículo Honda EXR para proceder com a abordagem. No entanto, o condutor do veículo empreendeu fuga, desobedecendo a todas as ordens de parada emitidas pelos policiais.

Após uma breve perseguição, os policiais conseguiram interceptar e abordar o suspeito. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o indivíduo. Ao ser questionado pelos policiais sobre a razão da fuga, o homem admitiu que estava transportando substâncias entorpecentes dentro do veículo.

Uma busca veicular minuciosa revelou a presença de tabletes de pasta base de cocaína e pacotes contendo maconha, que estavam no banco traseiro e no porta-malas do veículo. A quantidade total apreendida foi de 17 quilos de substância análoga a maconha e 17 quilos de pasta base de cocaína, totalizando 34 quilos de entorpecentes.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia mais próxima, onde foi registrado um boletim de ocorrência detalhando os acontecimentos. Ele permanece à disposição da Polícia Judiciária Civil para os procedimentos legais necessários.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos