Fora do flagrante, gestante suspeita de matar dois homens é ouvida e liberada pela Polícia Civil

A grávida Bruna Tatiane Evangelista Felski de 26 anos, suspeita de ter matado dois homens depôs na Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (25) após se entregar às autoridades. O crime aconteceu no último sábado (22), em Terra Nova do Norte.

Ela não passará por audiência de custódia, segundo informou o Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Ainda segundo o Judiciário, a mulher continua solta por ter se apresentado em situação que não caracteriza mais estado de flagrante, como consta no Código de Processo Penal (CPP).

“O magistrado da comarca, se for o caso, analisará eventual pedido de prisão cautelar da acusada que pode surgir por parte da Polícia Civil ou do Ministério Público (MP)”, disse a assessoria do tribunal.

O caso

O crime teria sido motivado pelo fato de que o marido da suspeita manteve relacionamento com uma mulher enquanto estava separado.

Ao descobrir o fato, a suspeita foi de carro até o local onde a mulher estava e iniciou uma briga. Os ânimos se acentuaram e em um dado momento ela pegou uma arma e efetuou disparos contra o pai e o irmão da vítima.

Eles foram atingidos com tiros no peito e no abdômen. Um dos homens chegou a ser levado ao hospital, mas morreu. Já o outro faleceu ainda no local.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC