Fora do flagrante, gestante suspeita de matar dois homens é ouvida e liberada pela Polícia Civil

A grávida Bruna Tatiane Evangelista Felski de 26 anos, suspeita de ter matado dois homens depôs na Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (25) após se entregar às autoridades. O crime aconteceu no último sábado (22), em Terra Nova do Norte.

Ela não passará por audiência de custódia, segundo informou o Tribunal de Justiça de Mato Grosso. Ainda segundo o Judiciário, a mulher continua solta por ter se apresentado em situação que não caracteriza mais estado de flagrante, como consta no Código de Processo Penal (CPP).

“O magistrado da comarca, se for o caso, analisará eventual pedido de prisão cautelar da acusada que pode surgir por parte da Polícia Civil ou do Ministério Público (MP)”, disse a assessoria do tribunal.

O caso

O crime teria sido motivado pelo fato de que o marido da suspeita manteve relacionamento com uma mulher enquanto estava separado.

Ao descobrir o fato, a suspeita foi de carro até o local onde a mulher estava e iniciou uma briga. Os ânimos se acentuaram e em um dado momento ela pegou uma arma e efetuou disparos contra o pai e o irmão da vítima.

Eles foram atingidos com tiros no peito e no abdômen. Um dos homens chegou a ser levado ao hospital, mas morreu. Já o outro faleceu ainda no local.

Veja também

Secretaria de Justiça investe R$ 3,7 milhões na aquisição de coletes balísticos para policiais penais de MT

Acusado de homicídio em Vera será julgado pelo Tribunal do Júri por crime motivado por ciúmes

Filho é preso após mãe acionar botão do pânico

Polícia prende homem que matou andarilho e a própria mãe a facadas em Tangará da Serra

Plano Estadual Pena Justa terá propostas apresentadas pela sociedade civil

Policiais civis reforçam efetivo nas delegacias no interior do Estado