Força Tática apreende 35 tabletes de maconha e prende homem por tráfico de drogas

Policiais militares da Força Tática apreenderam, nesta segunda-feira (13.12), 35 tabletes de substância análogas à maconha, no bairro Altos da Serra, em Várzea Grande. Durante ação, um homem, de 26 anos, foi preso por tráfico ilícito de entorpecentes.

Por volta das 15h, a equipe, durante patrulhamento de rotina pela região do bairro Manga, identificou dois homens em atitude suspeita. Durante abordagem, um deles informou que havia um homem, monitorado por tornozeleira eletrônica, comercializando drogas na rua Governador Valadares, no bairro Três Barras.

Diante das características repassadas, a equipe se deslocou até o endereço informado e conseguiu identificar o suspeito. Com ele, foram apreendidos três porções de maconha.

Questionado pelos militares sobre a origem da droga, ele relatou não ser o proprietário e que apenas recebeu para fazer a comercialização de uma “amostra” do produto ilícito. O suspeito ainda indicou uma residência no bairro Altos da Serra e que no local havia 35 tabletes de maconha. A equipe foi até o local e apreendeu a carga que estava em um dos cômodos da casa.

Diante dos fatos, o homem e os entorpecentes foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC