Força Tática apreende adolescente com 19 porções de substância análoga à cocaína em operação

Por volta das 15h50min, nesta segunda-feira (18-09), durante a realização da Operação Vitae – Fase VI, a equipe da Força Tática estava em patrulhamento tático pelo bairro Primavera, quando avistou três indivíduos em uma esquina do bairro. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, os suspeitos se dispersaram, levantando suspeitas.

A equipe da Força Tática, agindo com rapidez e eficiência, conseguiu realizar a abordagem de um dos indivíduos. Durante a busca pessoal, foram encontradas com o suspeito 19 porções de substância análoga à cocaína, caracterizando um flagrante delito de tráfico ilícito de drogas.

O suspeito, identificado como C.G.R, um adolescente de apenas 17 anos, foi imediatamente detido pela equipe da Força Tática e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso para a adoção das medidas legais cabíveis. A apreensão do adolescente e da droga demonstra o esforço contínuo das autoridades locais em combater o tráfico de drogas e manter a segurança da comunidade.

Os 19 invólucros contendo a substância análoga à cocaína foram apreendidos e serão submetidos às análises necessárias como parte do processo de investigação. A operação permanece em andamento, com o objetivo de identificar possíveis conexões do suspeito com o tráfico de drogas na região.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo