Força Tática de MT mata mais um criminoso em confronto no Tocantins após ataque em Confresa

Mais um criminoso envolvido no ataque ao município de Confresa, em Mato Grosso, morreu em confronto com a Força Tática do estado nesta quinta-feira (27). A ação ocorreu no estado do Tocantins, onde a quadrilha havia fugido após o ataque em abril. Além da morte, mais uma arma de fogo foi apreendida.

As forças de segurança de Mato Grosso, com o apoio de agentes do Tocantins, Pará, Goiás e Minas Gerais, seguem atuando na região para localizar e prender os criminosos responsáveis pelo ataque. Ao todo, 350 policiais estão empenhados na operação.

Até o momento, oito criminosos já foram mortos em confrontos com a polícia e dois foram presos. Além disso, oito armas de fogo foram apreendidas, incluindo dois fuzis .50 e quatro AK-47, além de munições, explosivos e equipamentos balísticos.

A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) seguem trabalhando na identificação dos criminosos envolvidos no ataque a Confresa, que resultou em diversas mortes e causou grande comoção na região. O secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, coronel César Roveri, reforça que o governo estadual não irá descansar até que todos os responsáveis sejam localizados e presos.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC